U.Porto promove 1ª edição dos U.Porto Games

A competição, organizada pelo Centro de Desporto da Universidade do Porto, decorre nos dias 17 e 18 de novembro e pretende captar estudantes para as equipas da U.Porto que vão participar nos Campeonatos Nacionais Universitários.
“O principal objetivo deste tipo de atividades é proporcionar a todos os estudantes da U.Porto momentos competitivos, de lazer e de socialização, aliados à competição”, explica o responsável pela organização, José Miguel Moreira.

“O que também nos move nesta organização é aumentar o número da prática desportiva no ensino superior, nomeadamente na Universidade do Porto. Queremos também chegar aos estudantes que, por algum motivo, abdicam de praticar determinada modalidade no desporto federado, e têm aqui uma possibilidade de dar continuidade à sua paixão. Por outro lado, queremos que estes jogos sejam um complemento à vida académica do estudante, de modo que se torne mais ativo, o envolva mais e o torne mais «U.Porto»”, afirma.

Em jogo vão estar as modalidades de Ténis, Xadrez, Ténis de Mesa, Badminton, Squash, Kickboxing e Karting, no entanto, os U.Porto Games podem ter outras edições ainda este ano, com diferentes modalidades.

“Estas são as primeiras sete modalidades dos U.Porto Games principalmente devido ao facto de se estarem a aproximar os CNU’s das mesmas e, por isso, pretendemos que mais estudantes conheçam a realidade do desporto universitário e entrem nas equipas da U.Porto para participarem nestes CNU’s”, conclui José Miguel Moreira.

A inscrição é gratuita para todos estudantes da U. Porto em todas as modalidades, com apenas a exceção do torneio de Karting.

Para participar basta preencher o seguinte formulário de inscrição - http://goo.gl/forms/Y0qWGlyFjE

Data limite de inscrições | 13 de novembro
Mais informações: www.cdup.up.pt
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?