Logótipo comemorativo marca o início dos 25 anos da FADU


A Federação Académica de Desporto Universitário (FADU) celebra, na próxima segunda-feira, dia 2 de março, 25 anos de trabalho e dedicação ao desenvolvimento do desporto académico em Portugal, que lhe permitiram ser hoje reconhecida a nível nacional e internacional.


Sob o mote “I am a sports lover”, é hoje uma federação que continua a exercer com excelência e notoriedade a sua função de ferramenta na formação e educação desportiva dentro do meio académico.

O lançamento da imagem alusiva a este aniversário marca o início das comemorações. O logótipo reúne os mesmos valores, as mesmas ambições e as tradições de sempre, que tão bem definem o ADN da FADU. Procura ainda demonstrar a sua ambição de continuar a desempenhar um papel, sempre em crescente importância e notoriedade, enquanto instituição de utilidade pública desportiva.

As comemorações prosseguem com um almoço comemorativo “com antigos presidentes e personalidades que contribuíram para aquilo que o desporto universitário é e construiu até hoje”, explica a presidente da FADU, Filipa Godinho.

“Chegámos a um quarto de século e com ele registamos muitos e bons anos de história em volta do desporto universitário. É tempo de retirar aprendizagens do passado para que o futuro nos traga mais 25 anos repletos de sucesso”, enaltece Filipa Godinho.



Fundada em março de 1990, a FADU é uma instituição em constante crescimento, que conquistou o título de Utilidade Pública Desportiva em 1995, aumentando ano após ano o número de atividades organizadas, bem como o seu número de participantes.

Em 2011, a FADU renovou a sua identidade visual e apresentou um novo logótipo representativo das modalidades desportivas abrangidas no desporto universitário, respeitando a sua identidade de crescimento, competência e evolução enquanto instituição.

O calendário comemorativo prolonga-se ao longo do ano, esperando-se tertúlias para análise e exaltação dos grandes momentos desportivos, culminando na anual Gala do Desporto Universitário.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?