Inscrições abertas na Plataforma de Inscrições Online



Já está em funcionamento a Plataforma de Inscrições Online para equipas, atletas e outros agentes que pretendam participar nas provas FADU, que arrancam já no próximo dia 19 de novembro.

A FADU tem vindo a trabalhar na Plataforma de Inscrições Online, corrigindo algumas lacunas existentes na anterior e acrescentando funcionalidades, que pensamos irem ao encontro das necessidades dos utilizadores.

Esta Plataforma, na qual qualquer pessoa, individualmente, pode fazer o seu registo, pode ser acedida pelo endereço http://plataformafadu.pt/.

O primeiro passo para que os clubes possam aceder à Plataforma é procederem ao envio do Formulário de Pré-Registo, que deve ser carimbado e assinado pelo Presidente ou Tesoureiro (ou similares, quando não aplicáveis esses cargos) do Clube. Este documento deve vir acompanhado da Ata de Tomada de Posse da Associação Académica/Estudantes ou da Declaração da Instituição de Ensino Superior, nos casos dos clubes representativos de IES.

O Formulário de Pré-Registo identifica um administrador, ao qual a FADU dará a possibilidade de gerir o Clube, assim que este esteja registado na Plataforma.

Para mais informações ou para esclarecimento de dúvidas no registo na Plataforma de Inscrições Online, consultar o Departamento Desportivo (desportivo@fadu.pt).
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?