I Congresso do Comité Paralímpico de Portugal



O Comité Paralímpico de Portugal organizou nos dias 24 e 25 de outubro, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, o seu primeiro Congresso, subordinado ao tema “Igualdade, Inclusão e Excelência Desportiva”.

O evento reuniu várias personalidades, sobretudo do mundo do desporto, entre eles o Presidente do Comité Paralímpico Internacional, Philip Craven, o Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro e a Presidente da FADU, Filipa Godinho.


Emídio Guerreiro, Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Philip Craven, Presidente do Comité Paralímpico Internacional, e Humberto Santos, Presidente do Comité Paralímpico de Portugal

O I Congresso do Comité Paralímpico de Portugal teve como objetivo promover o debate em torno das temáticas do movimento paralímpico, desafiando a comunidade científica para o desenvolvimento de investigações, experiências e estudos relacionados com o desporto adaptado e com as pessoas portadoras de deficiência.

Para além das sessões temáticas, dinamizadas por especialistas, houve também espaço para uma componente mais pedagógica através da apresentação de projetos de investigação, posters e ainda breves comunicações.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?