A época 2013/2014 em análise



Durante a época desportiva 2013/2014 a FADU enviou um questionário, no final de cada competição, a todos os participantes da prova com vista a avaliar os pontos positivos e negativos de cada evento. Chegou agora o momento de analisar as 2248 respostas.

No que diz respeito aos aspetos mais positivos, o principal destaque vai para os valores de ética e fair play durantes as competições. Por outro lado, como pontos menos positivos foram realçadas a promoção e divulgação das provas, sobretudo pelo género masculino, já que o género feminino destaca pela negativa os fatores ligados à arbitragem.

Quanto às áreas de intervenção, relativas às Comissões Organizadoras, à atuação da FADU e aspetos ligados aos participantes, a média das respostas é positiva, com valores acima dos 3,5 (numa escala de 1 a 5).



Nestas três áreas os pontos mais realçados são o apoio do Staff e de Voluntários das Comissões Organizadoras, a acreditação relativa à atuação da FADU e os valores de ética, fair play e nível competitivo referente aos participantes.

De destacar ainda que nas respostas dadas é visível uma maior participação, proporcionalmente aos questionários enviados, do género feminino e, de uma forma geral, as provas individuais têm valores de qualidade superiores aos eventos coletivos.

Dos mais de 7000 inquiridos apenas 2248 responderam, verificando-se uma taxa de resposta pouco superior a 30%. Este valor está muito abaixo do objetivo da FADU, que pretende com estes questionários identificar principais problemas e trabalhar na melhoria dos mesmos, assim como manter a metodologia de trabalho no que concerne aos pontos positivos destacados pelos participantes.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?