AAIPS promove II Jantar do Desporto



A Associação Académica do Instituto Politécnico de Setúbal organizou, no dia 26 junho, o II Jantar do Desporto da AAIPS com o objetivo de homenagear e distinguir os atletas do Politécnico de Setúbal que participaram nas competições regionais e nacionais universitárias. O evento contou com a presença de Bruno Barracosa, Presidente da Mesa de Assembleia Geral da FADU.

No final do jantar convívio, foram atribuídos os prémios de Treinador do Ano, de Atleta do Ano masculino e feminino e de Melhor Equipa.

A modalidade de Futsal foi a grande vencedora da noite, arrecadando os galardões de todas as categorias, inclusive o de Melhor Equipa, no masculino. Mauro Pacheco foi considerado o Atleta do Ano, no masculino, enquanto Atílio Martins recebeu o prémio de Treinador do Ano pelo trabalho feito com a formação feminina de futsal. O Prémio Revelação foi entregue a Rúdi Santos pela dedicação e entrega à equipa de futsal masculino da AAIPS.



O representante da FADU no evento, Bruno Barracosa, foi convidado a entregar o prémio de Atleta do Ano, no feminino, à vencedora Denise Simão, também da modalidade de Futsal.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral aproveitou a oportunidade para agradecer o convite e também para enaltecer “o crescimento desportivo verificado na comunidade do IPS”. Bruno Barracosa reforçou ainda que, nos passos que vão sendo dados, “a AAIPS pode sempre contar com o apoio e envolvimento da Federação Académica do Desporto Universitário”.

A época 2013/2014 marcou o consolidar do crescimento do projeto desportivo da AAIPS, com destaque para o primeiro título de Campeão Universitário de Lisboa, conquistado pela equipa de Futsal Masculino. Este ano, a nível da competição nacional, a AAIPS arrecadou também a sua primeira medalha de Ouro por João Grilo no Campeonato Nacional Universitário de Bilhar. Estes atletas tiveram, no jantar, uma homenagem especial pelos feitos alcançados.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?