FADU parceira do Programa Nacional de Desporto para Todos



Maia, Cidade Europeia do Desporto 2014, recebeu no dia 19 de maio, no Salão Nobre da Câmara Municipal, a cerimónia de apresentação, pelo Governo, do Programa Nacional de Desporto para Todos, no qual a FADU é uma das entidades parceiras, enquanto promotora do desenvolvimento do desporto para todos no ensino superior.

Este programa, desenvolvido pelo Governo em estreita colaboração com diversos agentes desportivos, tem como principal objetivo a promoção da atividade desportiva direcionada a toda a população, enquanto instrumento essencial para a melhoria da qualidade de vida e da saúde de todos os cidadãos.

Na cerimónia estiveram presentes personalidades como o Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, o Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Bragança Fernandes e o Vereador para o Desporto, Hernâni Ribeiro, a Vogal do Conselho Diretivo do IPDJ, Lídia Praça e a Presidente da FADU, Filipa Godinho.




Durante a sessão, representantes de diversas instituições convidados pelo Governo, apresentaram exemplos de projetos em execução, com exemplos práticos, que permitem a identificação com os eixos, segmentos ou contextos de prática, contemplados na matriz deste Programa.

A FADU, representada pela Presidente Filipa Godinho, apresentou algumas medidas de promoção do desporto para todos e dos hábitos de vida saudável, entre os quais a iniciativa GymCup, um projeto da área recreativa e do desporto informal da responsabilidade da FADU.

Esta iniciativa, onde a FADU é parceira na promoção deste projeto, encontra-se aberta à participação pública.



Fotografias: IPDJ
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?