CNU Tiro com Arco Outdoor: NOVA conquista dois Ouros



O Estádio Universitário de Lisboa recebeu no dia 11 de maio, domingo, o Campeonato Nacional Universitário de Tiro com Arco Outdoor. A organização esteve a cargo da Universidade Nova de Lisboa, que conquistou duas medalhas de Ouro.

Na prova de Recurvo feminino, venceu Maria João Banha (NOVA), depois de derrotar na Final a atleta da academia minhota, Ana Machado, Campeã em título. Carolina Mendes (NOVA), por seu lado, venceu a colega da mesma Universidade, Diana Bordalo, conquistando a medalha de Bronze.



Já no Recurvo masculino, Luís Gonçalves (AEIST) garantiu o Ouro ao ganhar ao atleta Fernando Oliveira (NOVA) na Final. André Moleiro, também da Nova, assegurou o último lugar do pódio, derrotando Elói Martins (NOVA).

No Compound misto, sagrou-se Campeão Nacional Universitário da modalidade, pelo seguno ano consecutivo, João Almeida (NOVA). Na segunda posição ficou Ricardo Araújo (U.Porto) e Ubirajara Júnior, da mesma instituição, conquistou o Bronze.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?