Évora recebe CNU Individuais 2014



Entre os dias 15 a 18 de maio, a cidade de Évora acolhe os Campeonatos Nacionais Universitários Individuais Concentrados 2014. Este é um evento que conta com a organização da AAUE, em parceria com a Universidade de Évora e a Câmara Municipal de Évora, sob a égide da Federação Académica do Desporto Universitário.

Durante os 4 dias de competição, serão 11 as modalidades que vão estar à prova, sendo duas delas estreia no Desporto Universitário, o Boxe e as Setas.

No primeiro dia, o Kartódromo de Évora recebe a prova de Karting, enquanto as modalidades de Ténis de Mesa, dias 15 e 16, e Badmínton, apenas no dia 16, vão ser disputadas no Pavilhão da Universidade de Évora.

O Clube de Bilhar Eborense, por sua vez, alberga a competição de Bilhar e o Torneio Nacional Universitário de Setas.

Os atletas de Ténis vão competir também nos dias 15 e 16, no Clube de Ténis de Évora e os xadrezistas, na vertente semirrápidas, no dia 16, na Sala do Silêncio da Biblioteca da Universidade de Évora.

A modalidade Kickboxing low kick vai ser disputada na Sede dos Bombeiros Voluntários de Évora, durante o dia 17. Os resultados desta prova serão somados aos da prova de Kickboxing light kick, realizada em dezembro passado, para apurar o vencedor do coletivo.

Também no dia 17, no mesmo local, realiza-se o Torneio Nacional Universitário de Boxe e, mais tarde, no dia 31 de maio, a Sede dos Bombeiros Voluntários de Évora acolhe nova prova, desta feita, o Taekwondo.

A Equitação é a última prova do evento concentrado, que terá lugar, pelo segundo ano consecutivo, no Pólo da Mitra da Universidade de Évora, nos dias 17 e 18.

De recordar que todos os resultados das diferentes modalidades podem ser acompanhados na página oficial do evento:
www.facebook.com/CNUsIndividuais2014
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?