AEFML promove 1ª Corrida Saúde Mais Solidária



No âmbito das comemorações do seu centenário, a Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa (AEFML), em parceria com a Associação de Atletismo de Lisboa, vai organizar a 1ª Corrida Saúde Mais Solidária.

Esta iniciativa, que se realiza no próximo dia 11 de maio, inclui uma caminhada familiar de 4km e uma corrida de 10km.

Ambas as provas têm partida na Alameda das Universidades, passando pelo Campo Grande, Avenida da República e Praça Duque de Saldanha, com chegada no Estádio de Honra do Estádio Universitário de Lisboa.

A 1ª Corrida Saúde Mais Solidária tem um conceito diferente do habitual já que parte do valor da inscrição reverte diretamente para cinco instituições e cada participante pode mesmo escolher qual dessas entidades quer apoiar. Trata-se de uma iniciativa na qual os Hospitais da zona de Lisboa apadrinham cinco IPSS, que são diariamente peças essenciais no seu funcionamento.

Segundo a organização, “a corrida tem como objetivo a promoção da saúde, sendo este um dever e um direito dos cidadãos, mas, acima de tudo, um empreendimento coletivo que todos devemos defender”.

Para mais informações, nomeadamente, o preço e o local da inscrição, consulta o site: http://www.corridasaudesolidaria.pt/


e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?