ADoP lança plataforma “Jogo Limpo”



A Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) e a Simposium Digital Healthcare lançaram um novo e inovador motor de busca dedicado a praticantes desportivos e profissionais de saúde intitulado de “JOGO LIMPO – Medicamentos e Desporto”.

O motor de busca, que se encontra disponível no site da ADoP, permite aos atletas, assim como ao seu pessoal de apoio e ao público em geral, consultar e pesquisar quais os medicamentos e substâncias ativas comercializados em Portugal,que são passíveis de originar resultados positivos no controlo de dopagem, por constarem da Lista de Substância e Métodos Proibidos da Agência Mundial Antidopagem.

Esta preciosa ferramenta é também dirigida a todos os profissionais de saúde que necessitem de recomendar ou prescrever um determinado medicamento, tendo a percepção e sensibilidade de que muitos medicamentos contêm substâncias que são proibidas no desporto.

“JOGO LIMPO” é mais um grande passo na luta contra o uso de doping, tanto em competições federadas, como universitárias, para que toda os participantes em provas desportivas tenham a oportunidade de praticar a sua modalidade com rigor e livres quaisquer riscos.

O novo motor de busca pode ser consultado em: http://www.adop.pt/espad/medicamentos.aspx
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?