Fases Finais CNU 2014: Na luta pelo sonho!



No dia 8, jogaram-se um total de 63 jogos de 6 modalidades diferentes e são conhecidos alguns dos confrontos das próximas fases.

No Andebol feminino, depois de uma partida renhida entre a AEISMAI e a AAC, a equipa da cidade que acolhe os CNUs 2014, venceu por 20-15. Num outro jogo, bastante equilibrado do início ao fim, a AAUAv ganhou por 1 um golo à AEFADEUP (12-11). No jogo entre o IPLeiria e a AAC, os Leirienses levaram a melhor por 6-3,enquanto a U.Porto foi mais forte frente à AEFADEUP, vencendo por 31-10.



No masculino, depois de um jogo renhido até ao fim entre a AEFEP a AAUAv, os economistas saíram vitoriosos por 23-21. A AEFCUP dominou o jogo contra a AEISEG, fixando o resultado final em 20-12. No jogo entre a AAC e a AEFCT, a Académica de Coimbra ganhou vantagem na segunda parte, alcançando a vitória por 21-17. Depois de uma de uma primeira metade empolgante entre a AEIST e a AAUBI, os jogadores do Técnico venceram por 19-15.



No Hóquei em Patins masculino, depois de disputados os últimos jogos da fase de grupos, a tarde foi dedicada aos quartos-de-final. A U.Porto fez um jogo surpreendente ao vencer a AEFADEUP por 34-3 e num jogo bastante equilibrado entre o IPLeiria e a AEISMAI, o coletivo “da casa” acabou por perder por 3-2. A NOVA defrontou o AEIST, vencendo por 3-1, enquanto a AAUM rendeu-se à força da AEFMH, ao sair derrotada por 5-1. Assim sendo, apuraram-se para as meias-finais a AEFMH que vai encontrar-se com o IPLeiria, e a NOVA que terá pela frente a U. Porto.



Foram também disputados os jogos da 1ª jornada de futsal, em ambos os géneros. No feminino, a AEFADEUP empatou com a AEFMV a duas bolas, a AEFMH perdeu frente ao IPLeiria (2-0), a equipa da Academia Minhota levou a melhor frente ao aeISEP (3-2) e, finalmente, a AAC venceu o AEISCTE por 3-2. Já no masculino, a AEISMAI ganhou à Académica de Coimbra por 4-2, a AAIPS foi derrotada pelo IPP (5-3), a AEFEUP venceu o IPV por 2-1 e, a fechar, a equipa minhota empatou com o coletivo do Técnico (1-1).



No basquetebol feminino, depois de uma manhã dedicada à última jornada da fase de grupos, ao fim da tarde disputaram-se as meias-finais. O coletivo de Aveiro venceu a AEFMH por 70-43 e o IPP derrotou a equipa da AAUM por 56-44. A AAUAv e o Politécnico do Porto jogam hoje a final, à semelhança do que aconteceu na época passada. A modalidade no masculino estrou-se ontem na competição com os 4 jogos da 1ª jornada. De destacar o jogo renhido que se disputou entre a AAUM e a AEFEUP, acabando a equipa minhota por sair vitoriosa (48-42).

Também já são conhecidas as equipas apuradas para os quartos-de-final, na modalidade de Futebol 11 masculino. Ontem foram disputados um total de 8 jogos, das jornadas 2 e 3, da fase de grupos.
Hoje defrontam-se as equipas da AAUBI e AAUAlg, da AEFEUP e AAUM, do AEIST e AEFADEUP e, para fechar o dia de competição nesta modalidade, o aeISEP encontra-se com a AAC.



Por sua vez, no Voleibol, quer no masculino, quer no feminino, também já estão decididas as equipas apuradas da fase de grupos. Na primeira partida, o IPP bate-se com a U. Lisboa e, a seguir, é a vez da AEFEUP jogar contra a AAUM. Mais tarde, a AAC enfrenta a AEFADEUP e a AEFEP o AEIST. Ao fim da tarde, serão disputadas as meias-finais.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?