Inter-ISCAS 2014



O Inter-ISCAS 2014 arranca já na próxima quarta-feira, dia 26, em Aveiro. Este é um evento, que se realiza desde 1989, de carácter desportivo, pedagógico e cultural que junta numa só cidade atletas dos quatro ISCA's: Lisboa, Porto, Coimbra e Aveiro.

As modalidades em competição são o Andebol, Basquetebol, Futebol 11, Futsal e Voleibol, sendo que, em todas elas, haverá competição no masculino e no feminino, exceto no Futebol 11. Durante o evento vão também ser jogadas partidas de Ténis de Mesa, Matraquilhos e Snooker.

Como tem sido habitual, existe também uma prova designada por "desporto extra", sendo que nesta edição, por ser Aveiro a cidade anfitriã, nada melhor do que utilizar a Ria para realizar uma competição de Canoagem, com o apoio do Clube Náutico “Os Galitos”.

Durante o Inter-ISCAS, vai haver também os Jogos da Contabilidade, competição que se rege pelos regulamentos já existentes.

À semelhança de edições anteriores, a FADU associa-se a esta atividade, sendo que, este ano, a parceria está enquadrada no novo programa que a Federação está a desenvolver para dar apoio à atividade informal e/ou interna, o Programa de Promoção e Desenvolvimento de Atividade Informal.

Este novo modelo de enquadramento visa proporcionar às organizações, dentro das suas necessidades, apoio técnico necessário ao evento, nomeadamente, no que diz respeito aos regulamentos e logística de organização, ao apoio com material de desgaste rápido, à disponibilização de troféus e à possibilidade de utilização dos canais de comunicação da FADU para a promoção e divulgação do evento.

A FADU está também a preparar, para a próxima época, um espaço reservado para estas atividades, integrado na plataforma da FADU, que os organizadores vão poder utilizar para criar o seu evento e gerir as inscrições.

O principal objetivo deste programa é estimular e incentivar os diversos clubes FADU na criação das condições necessárias para a promoção de mais momentos de atividade desportiva e conseguir, assim, alcançar um maior número de estudantes-atletas.

O evento encerrar-se-á no dia 28, com um jantar final e uma festa/convívio no Bar do Estudante da Associação Académica da Universidade de Aveiro.

Durante os três dias de competição em Aveiro, esperam-se mais de 400 atletas, num total 500 pessoas envolvidas em todas as atividades.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?