COP organiza Congresso Nacional Olímpico 2014



Nos dias 3 e 4 de março, a Maia, Cidade Europeia do Desporto 2014, recebe o Congresso Nacional Olímpico, organizado pelo Comité Olímpico de Portugal (COP).

Entre as 9:00 e as 18:00, vários palestrantes de renome na área vão ser os protagonistas no debate dos aspetos mais relevantes para o futuro do desporto e do olimpismo em Portugal, nomeadamente, a sustentabilidade do modelo de financiamento no desporto, a gestão dos programas olímpicos e das organizações desportivas ou a afirmação da língua portuguesa como instrumento de diplomacia desportiva.

Tendo como tema “Pensar o olimpismo – Um testemunho para o futuro”, o Congresso Nacional Olímpico destina-se não só a atletas, técnicos, dirigentes e gestores desportivos, envolvidos em projetos e programas olímpicos, mas também a empresas, instituições universitárias, associações, fundações, instituições de solidariedade social e entidades administrativas e políticas interessadas em aprofundar e debater a importância do desporto e do olimpismo no desenvolvimento social e cultural do país, bem como o seu potencial económico na projeção internacional de Portugal.

O evento, que decorrerá no Parque de Ciência e Tecnologia da Maia (TECMAIA), vai contar com a presença de Joan Anton Camuñas, da Universidade Autónoma de Barcelona, João Paulo Vilas Boas da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto e Mário Miguel Santos, Chefe de Missão aos Jogos Olímpicos de Londres 2012, entre outros.

As inscrições podem ser feitas até ao próximo dia 26 de fevereiro, no site oficial do congresso: http://congresso.comiteolimpicoportugal.pt
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?