CNU Vela Grand Surprise: AEIST revalida título de campeão



A Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) revalidou o título de campeão do ano passado no Campeonato Nacional Universitário de Vela Grand Surprise, no passado dia 21 de dezembro.

A competição, que deveria decorrer durante dois dias, acabou por ser realizada apenas num, devido às previsões de vento para o segundo dia não serem favoráveis.

Em prova estiveram quatro equipas mistas, duas das quais da Universidade Nova de Lisboa, instituição organizadora do evento, em parceria com o centro náutico Terra Incógnita.

O Instituto Politécnico do Porto também participou na competição, ao ganhar duas de um total de cinco regatas no rio Tejo.

No entanto, o AEIST foi mais forte e ficou em primeiro lugar nas outras três regatas, arrecadando, pelo segundo ano consecutivo, o título de campeão, com 8 pontos apenas.

Na tabela classificativa, seguiu-se o IPP com 12 pontos, em terceiro lugar a equipa 1 da Nova de Lisboa, com 17 pontos, e no último posto a equipa 2 da mesma instituição, com um total de 18 pontos.


AEIST, equipa vencedora do CNU de Vela Grand Surprise 2013/14
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?