Tomada de Posse dos Órgãos Sociais 2013-2015



Filipa Godinho toma posse como nova Presidente da FADU

O auditório do Centro de Medicina Desportiva, no Estádio Universitário de Lisboa, será palco, amanhã pelas 18 horas, da tomada de posse dos novos órgãos sociais da FADU para o mandato de 2013-2015. Recorde-se que as eleições decorreram no passado dia 12 de dezembro, onde foi eleita a lista A, presidida por Filipa Godinho, atual vice-presidente da FADU, com 37 dos 42 votos possíveis.

Filipa Godinho, da Universidade de Coimbra, contará, na equipa, com Hugo Carvalho, da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, como administrador, e com os vice-presidentes Vanda Guerra, da Faculdade de Motricidade Humana, Paulo Neto, do Instituto Superior de Engenharia do Porto, Pedro Sanches, da Universidade do Minho, André Fernandes, do Instituto Superior Técnico, e Miguel Ferreira, da Universidade de Aveiro.

O primeiro contacto que Filipa Godinho teve com a FADU foi enquanto responsável da Associação Académica de Coimbra, pela organização das Fases Finais Concentradas em 2011, acolhidas, então, pela instituição. Mais tarde viria a integrar a lista de Bruno Barracosa, aquando da sua reeleição por um mandato de mais dois anos, em 2011. Depois da experiência como Vice-Presidente da FADU, com uma maior ligação área da competição internacional, Filipa Godinho toma posse esta quarta-feira.

Bruno Barracosa despede-se das funções de Presidente e assume o cargo de Presidente da Mesa da Assembleia Geral, substituindo o lugar do atual, Miguel Portugal.

Durante a cerimónia de amanhã vão também assumir o cargo os novos membros do Conselho Fiscal, encabeçado por Sérgio Martinho da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, e renovam o mandato os presidentes do Conselho de Disciplina e do Conselho de Justiça, Miguel Vieira e Carlos Dias Ferreira, respetivamente.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?