Falsa partida na estreia no Mundial Universitário de Andebol

 

 

Portugal jogou esta segunda-feira, 27 de junho, o primeiro jogo da fase de grupos do Campeonato Mundial Universitário de Andebol que está a decorrer em Málaga, Espanha. A seleção portuguesa universitária de andebol masculino perdeu pela margem mínima de 24-26 contra o Egipto num encontro equilibrado mas quase sempre dominado pela equipa adversária. Diogo Branquinho, Francisco Leitão, Miguel Baptista, Miguel Martins, Nuno Carvalhais, Pedro Carvalho e Ricardo Ramos integraram o sete inicial frente a uma seleção egípcia vitoriosa logo desde a primeira parte, ainda que com uma vantagem de apenas três pontos no final dos primeiros 30 minutos. A segunda metade do jogo continuou com domínio egípcio mas os portugueses conseguiram recuperar a quatro minutos do final, igualando o resultado para 23-23. A rapidez e a superioridade no 1x1 acabaram por garantir um resultado final de 24-26 a favor da seleção do Egipto.

 

Diogo Branquinho, da Universidade do Minho, foi o melhor marcador da seleção portuguesa universitária de andebol masculino, com nove concretizações na baliza adversária. Do Egipto, destaque para Shady Ramadan, com oito golos marcados.

 

 

Amanhã, 28 de junho, o segundo jogo de Portugal será contra a seleção romena, a partir das 15h30 (hora portuguesa) com transmissão em direto em www.wuchandball2016.com.

 

No Mundial Universitário de Andebol estão a competir 16 seleções vindas de 11 países (Coreia do Sul, Egipto, Espanha, Índia, Japão, Polónia, Portugal, Républica Checa, Roménia, Rússia, Taipe Chinesa e Uruguai). 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?