Clubes portugueses a um passo das finais de futsal

 

A AAC/Universidade de Coimbra e a Universidade do Minho/AAUM passaram hoje às meias-finais de futsal masculino, depois de vencerem, respetivamente, os compatriotas da Universidade da Beira Interior/AAUBI, por 5-1 e a Universidade de Belgrado, por 1-0.

 

Esta Sexta-feira, os minhotos vão defrontar a Universidade Estatal de Tbilisi enquanto a AAC/UC terá pela frente a Universidade de Málaga, possibilitando, caso ganhem ambas as equipas lusas, uma final portuguesa no futsal.

 

Por outro lado, as equipas femininas falharam a passagem às meias-finais da competição. A AAC/Universidade de Coimbra perdeu com a Universidade Estatal de Educação Vocacional da Polónia, por 3-2, e a Universidade de Évora/AAUE saiu derrotada perante a Universidade de Jagiellonian, por 5-4.

 

A AAC/UCoimbra não foi feliz no basquetebol, depois de perder, em masculinos e femininos, comprometendo as hipóteses de ficar em 9º lugar. Os rapazes saíram derrotados perante a Universidade de Haifa (72-76) e a equipa feminina perdeu contra as lituanas da Universidade de Vilnius (79-75). O coletivo feminino da Universidade do Porto/AEFADEUP perdeu igualmente com a Universidade de Marburg, por 50-66, enquanto os rapazes da Universidade de Aveiro/AAUAv somaram a única vitória portuguesa do dia, frente à Universidade Jagiellonian (68-66), da Polónia.

 

Relativamente ao futebol masculino, a equipa da AAC/UCoimbra saiu goleada da partida com a Universidade Babes Bolyai, por 5-1, tornando mais difícil a conquista de um lugar nas 10 primeiras posições da competição. No quadro feminino, a AAC/UCoimbra venceu as holandesas da Universidade de Nijmengen por 3-2 enquanto a UAveiro/AAUAv goleou a Universidade de Son og Fjordane, por 6-0.

 

No rugby masculino, a AAC/UCoimbra perdeu apenas uma das partidas que disputou hoje, frente à Universidade de Rennes, por 43-0. Os outros dois jogos resultaram num empate com a Universidade Ecológica de Bucareste (19-19) e numa vitória perante o Instituto de Tecnologia de Karlsruhe (33-7).

 

A Universidade do Porto perdeu com a Universidade San Jorge (27-0) e com a Universidade de Parma (19-12), saindo vitoriosa na última partida do dia, frente ao Instituto de Tecnologia de Karlsruhe (40-12). As raparigas da AAC/UCoimbra bateram as compatriotas da Universidade do Porto por 36-0 mas saíram derrotadas perante a Universidade de Rennes, num jogo que terminou 15-0. A Universidade do Porto perdeu com a Universidade de Sevilha, por 31-0.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?