Equipas portuguesas lutam pelo lugar final

 

No dia anterior ao encerramento da primeira semana de competição, as equipas nacionais continuaram em busca do lugar mais alto na tabela final, depois de gorada a possibilidade de lutarem por medalhas. No andebol, a UMinho/AAUM conquistou o 9º lugar, enquanto no voleibol, as contas fazem-se na Sexta-feira.

 

No ténis, em femininos, a Universidade Nova de Lisboa conquistou o 9º lugar, ao vencer hoje a Technical U. Munich (GER), com a Universidade de Lisboa a ficar com o 16º posto. Em masculinos, a NOVA venceu a U. Physical Education, da Hungria, conquistando o 11º lugar, enquanto a Universidade do Porto perdeu frente a Stirling (GBR), ficando com o 6º posto.

 

No andebol feminino, a AAC/UCoimbra ficou com o 16º posto, enquanto a Universidade do Porto classificou-se em 9º lugar. Nos masculinos, a UMinho/AAUM alcançou o 6º lugar, depois de hoje ter cedido por 34-32, enquanto a AAC/UCoimbra venceu a Yeditepe U. (TUR), por 30-26, conquistando o 10º lugar.

 

No voleibol, a única modalidade em que as equipas portuguesas ainda precisam de Sexta-feira para definir os lugares finais, a Universidade do Porto/AEFADEUP venceu a Marlin Barleti U. (ALB) por 3-1, disputando na Sexta-feira o 13º lugar. Já a UMinho/AAUM venceu a U. Helsinki (FIN), também por 3-1, disputando o 9º lugar final.

 

Em masculinos, a U.Porto/AEFEUP perdeu frente à Istambul Aydin U. (TUR) por 3-0, disputando no último dia de competição o 11º lugar. Já a AAC/UCoimbra perdeu por 3-1 e vai disputar o 15º lugar da tabela final.

 

 

O quinto dia de prova fica ainda marcado pela visita do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, à Casa de Portugal, no Estádio Universitário de Coimbra, onde assinou o livro de honra da Federação Académica do Desporto Universitário.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?