Presidentes de académicas em encontro com presidente da FISU e da EUSA

 

A Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) convidou os presidentes das associações de estudantes e/ou associações académicas nacionais para um jantar com o presidente da Federação Internacional do Desporto Universitário e com o presidente da Associação Europeia do Desporto Universitário, à margem dos Jogos Europeus Universitários, que decorrem em Coimbra.

 

Oleg Matytsyn, presidente da FISU e Adam Roczek, presidente da EUSA e Daniel Monteiro, presidente da FADU, partilharam mesa com os presidentes das federações académicas, associações académicas e associações de estudantes nacionais, os clubes que, ao longo do ano, dão vida e dinâmica do desporto universitário português.

 

Na iniciativa estiveram presentes, entre outros, o presidente da Federação Académica do Porto, João Pedro Videira; o presidente da Associação Académica da Universidade do Minho, que recebeu este ano o galardão de Instituição Mais Ativa da Europa pela EUSA, Nuno Reis; o presidente da Associação Académica da Universidade de Aveiro, que recebeu este ano as Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, Xavier Vieira; o presidente da Associação Académica da Universidade da Beira Interior, Afonso Gomes e o presidente da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa, Gonçalo Rosmaninho.

 

Esta iniciativa decorreu à margem dos Jogos Europeus Universitários – Coimbra 2018, onde participam 23 clubes da Federação Académica do Desporto Universitário, que por via das vitórias ou das finais em Campeonatos Nacionais Universitários conquistaram um lugar nestes Jogos Europeus, a par da equipa da casa, a Associação Académica de Coimbra.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?