FADU promove campanha contra a violência no desporto durante os EUG

 

A Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) promove durante os Jogos Europeus Universitários, que decorrem em Coimbra desde o 15 de julho até ao dia 28, uma campanha contra a violência no desporto.

 

Tendo em conta a atual conjuntura que vive o desporto nacional, a FADU chamou todos os capitães das equipas portuguesas participantes nos Jogos Europeus Universitários a envergar uma braçadeira branca com a inscrição, em língua portuguesa e língua inglesa,“Contra a Violência no Desporto”.

 

Esta braçadeira foi envergada pelos capitães das equipas na cerimónia de abertura dos Jogos Europeus Universitários e será utilizada em competição.

 

Recorde-se que, a Missão Portuguesa a estes Jogos Europeus Universitários é constituída por 500 estudantes-atletas, divididos em 72 delegações, representando 23 clubes FADU e oriundos de 13 instituições de Ensino Superior de todo o país.

 

Os Jogos Europeus Universitários decorrem em Coimbra, entre os dias 15 e 28 de julho, juntando mais de 4000 estudantes-atletas de toda a Europa, que representam perto de 300 universidades.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?