FADU apresenta clubes portugueses participantes nos Jogos Europeus Universitários

 

A Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), apresenta na próxima sexta feira, dia 22 de junho, às 15h, na Praça da República, em Coimbra, a Missão Portuguesa aos Jogos Europeus. “Jogamos em casa” é o mote para o maior evento multidesportivo que se realiza em Portugal.

 

Os Jogos Europeus Universitários, reúnem em Coimbra, entre os dias 15 e 28 de julho, mais de 4.000 estudantes-atletas de toda a europa, em 13 modalidades. Portugal apresenta-se com 500 estudantes-atletas de 23 clubes, em representação de 12 instituições de Ensino Superior e coloca em competição, 44 equipas.


O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, o Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude, Augusto Baganha, bem como atletas e presidentes das várias Federações Desportivas vão marcar presença na cerimónia de apresentação dos Jogos Europeus – Coimbra 2018.

 

O Momento servirá também para a FADU apresentar o padrinho da Missão Portuguesa, Dr. Augusto Baganha.


Augusto Baganha é Natural de Coimbra, cidade onde começou a praticar basquetebol, onde se licenciou em Ciências Matemáticas e onde tirou o mestrado em Gestão do Desporto. Foi várias vezes Campeão Nacional pelo Sporting. O presidente do IPDJ vai fazer a entrega simbólica de um cachecol personalizado com o nome de cada clube português.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?