EUSA Games 2018: Em contagem decrescente

No próximo sábado, dia 5, às 20h portuguesas, será conhecida a cidade que vai organizar os EUSA Games 2018, na Assembleia Geral da Associação Europeia de Desporto Universitário (EUSA).
Coimbra está na corrida, a par com Tampere, Finlândia, e ambas vão apresentar os projetos e motivações que as levam a concorrer à organização deste grande evento.

As duas cidades vão expor as respetivas candidaturas às delegações de desporto universitário dos vários membros europeus durante a tarde o dia 5, em Denizli, na Turquia.

A decisão vai ser tomada pelos 13 membros da Comissão Executiva da EUSA e conhecida nessa mesma noite, no jantar de gala.

A Comissão de Candidatura, encabeçada pela Presidente da FADU, Filipa Godinho, e pelo Presidente da AAC, Ricardo Morgado, integra também o Secretário de Estado do Desporto e da Juventude, Emídio Guerreiro, o Reitor da UC, João Gabriel Silva, o Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, e a Vereadora para a Cultura, Carina Gomes.

Portugal está a torcer para que seja atribuída a Coimbra a organização do maior evento do Desporto Universitário, a nível Europeu.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?