EUSA Games 2014: Queres ser voluntário?



Gostas de desporto? Queres ganhar experiência na organização de eventos desportivos e divertir-te ao mesmo tempo? Andas à procura de uma boa forma de passar algumas semanas no verão? Temos a solução ideal para ti!

A Associação Europeia do Desporto Universitário (EUSA), em cooperação com a respetiva Comissão de Estudantes (EUSA STC) e a Comissão Organizadora dos Jogos Europeus Universitários (EUSA Games), oferece a todos os estudantes da Europa a oportunidade de participar ativamente nos eventos da EUSA enquanto voluntários.

Este ano, os estudantes podem participar na organização dos EUSA Games 2014, em Roterdão, Holanda.

O objetivo principal do Programa de Voluntariado é dar aos jovens participantes a oportunidade de experimentar, na primeira pessoa, uma aventura única, tendo em conta os valores do desporto e adquirindo experiência de trabalho através do voluntariado.

Os estudantes poderão elevar as suas competências na organização de eventos a nível Europeu e trabalharão diretamente com a Comissão Organizadora (CO) na troca de conhecimentos, aprendizagem da cultura do país, criação de relações interpessoais por toda a Europa e muito mais.

Cabe aos voluntários trabalhar diretamente com a CO em diferentes áreas de atuação, sobretudo, nas áreas de competição, coordenação global, acreditação e comunicação, estabelecendo a ponte entre a organização e árbitros, convidados e demais participantes.

No Programa de Voluntariado está tudo incluído, nomeadamente, alojamento, alimentação, formação e transporte do aeroporto para o local específico do evento. A cargo dos voluntários estarão apenas dos custos da viagem de Portugal para Roterdão.

A EUSA tem 40 lugares disponíveis nos Jogos Europeus Universitários para estudantes inscritos em Instituições do Ensino Superior.

E no fim, todos os participantes terão direito a um diploma!
Interessado? Então estás à espera de quê?

Inscreve-te em http://volunteers.eusa.eu até ao fim do mês de fevereiro. Caso sejas selecionado, serás notificado, no máximo, até ao final de março. Depois tens até ao dia 15 de abril para confirmar a tua presença nos EUSA Games 2014.

Para mais informação consulta o Programa de Voluntariado da EUSA em: http://www.eusa.eu/en/projects/volunteers





Fotografia: EUSA
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?