13º CMU Remo: André Pereira representa as cores portuguesas

Portugal vai estar presente no 13º Campeonato Mundial Universitário de Remo, representado pelo atleta André Pereira. O evento terá lugar no PAarc des Rives de l'Aa, em Gravelines, França, entre os dias 12 e 14 de setembro.
Depois da conquista da medalha de Prata nos Jogos Europeus Universitários 2014, em Roterdão, André Pereira vai agora competir na prova de skiff ligeiro masculino entre os melhores do remo universitário.

Em prova vão estar 34 países dos quatro cantos do Mundo e as expetativas são elevadas face aos resultados obtidos pelo atleta esta época. Além de Vice-Campeão Europeu Universitário, na categoria skiff ligeiro, André Pereira é também detentor do título de Campeão Nacional Universitário da mesma categoria e de double scull ligeiro.

O estudante de medicina da Universidade do Porto foi também considerado, no passado mês de julho, o melhor atleta masculino do ano na VI Gala do Desporto da Universidade do Porto.

Hugo Carvalho, Administrador da FADU, e o treinador Ricardo Cardoso, acompanham o atleta nesta competição por terras francesas.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?