22º CMU Andebol 2014: Jantar oficial com delegações e entidades locais

Ontem, dia 7, o Comité Organizador do Mundial Universitário de Andebol convidou as 14 delegações participantes na competição e entidades locais para um jantar oficial, onde foram entregues algumas lembranças e feitas homenagens a personalidades presentes no evento
Cerca de 60 pessoas marcaram presença no jantar oficial deste 22º CMU de Andebol 2014, em Guimarães. No final da refeição, Fernando Parente, Secretário-Geral do Comité Organizador, deus as boas-vindas a todos os presentes e convidou o Presidente do CO, Carlos Videira, a dizer algumas palavras.

Foram também chamados ao palco improvisado no restaurante, o Vice-Reitor da Universidade do Minho, Professor Rui Vieira de Castro, a Vereadora da Câmara Municipal de Guimarães, Adelina Pinto, a Presidente da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), Filipa Godinho, e o membro do Comité Executivo da Federação Internacional do Desporto Universitário (FISU), Kemal Tamer, para fazerem também eles um pequeno discurso aos presentes e receberem uma recordação das mãos de Carlos Videira.



Filipa Godinho, no seu discurso, agradeceu a presença dos convidados, esperando “poder contar com todos num futuro próximo” para juntos continuarem “a desenvolver o melhor do Desporto Universitários”. A Presidente da FADU ofereceu às entidades presentes uma medalha da FADU em jeito de agradecimento por todo o trabalho desenvolvido neste Mundial Universitário.

Depois do Presidente da CO presentear os representantes de todas as delegações em competição, Fernando Parente guardou uma surpresa para o final. O Secretário-Geral da OC e Diretor do Departamento Desportivo e Cultural da Universidade do Minho homenageou os Presidentes dos Comités Organizadores dos cinco Campeonatos Mundiais Universitários realizados, até hoje, na Universidade do Minho.



Das mãos de Carlos Silva, Administrador dos Serviços de Ação Social da Universidade do Minho (SASUM), Adolfo Vidal, pelo CMU Futsal em 1998, Roque Teixeira, pelo CMU Badmínton em 2008, Luís Rodrigues, pelos CMU Futsal e Xadrez em 2012 e, finalmente, Carlos Videira, por este CMU Andebol 2014, receberam uma medalha de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em eventos desportivos universitários internacionais na UMinho.

O serão ficou marcado pela boa disposição e pelo convívio entre os cerca de 60 convidados, que viram também ser reconhecido o mérito de antigos representantes da Universidade do Minho e da respetiva Associação Académica no que diz respeito a eventos internacionais do Desporto Universitário.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?