7º CMU Voleibol de Praia 2014: 3 duplas portuguesas continuam em prova



Hoje foi mais um dia de jogos do 7º Campeonato do Mundo Universitário de Voleibol de Praia, na Praia de Matosinhos.

As partidas começam a ser cada vez mais renhidas e, por consequência, o nível competitivo é cada vez mais elevado.

Num modelo competitivo em árvore, as equipas são, nesta fase, eliminadas à segunda derrota.

A dupla Alves/Simões (POR1) garantiu o lugar no ramo de vencedores ao ganhar aos alemães Schmümann/Stork (GER2) por 2-0. À tarde, a equipa portuguesa voltou a brilhar ao vencer a dupla Habr/Tichy (CZE2) também por 2-0.

Já os portugueses Moreira/Teixeira (POR3) perderam frente aos poderosos Holler/Schröder (GER1) por 2-0. Mais tarde, a derrota no jogo contra Al Hashmi/Al Subhi (OMA2) por 2-0 ditou o fim desta dupla portuguesa na competição.



A dupla Pinto/Silva (POR2) também saiu derrotada dos dois jogos que realizou, primeiro frente a Kiernoz/Sobczak (POL2) e, depois, contra Evans/Hughes (USA2), terminando ambas as partidas com o resultado de 2-0. Filipe Pinto e José Silva ficam, desta forma, afastados do Mundial Universitário.

Na competição feminina, a dupla Reis/Tinoco (POR3) não conseguiu vencer nenhum dos jogos do dia de hoje. A dupla perdeu contra Sannarnes/Ulveseth (NOR2) por 2-1 e frente a Virbickaite/ Vitkauskaite (LTU) por 2-0. Esta equipa está também de fora deste 7º CMU de Voleibol de Praia.



Por seu lado, as atletas Couto/Hurst (POR2) venceram as russas Okhrimenko/Makarova (RUS1), no campo central, por 2-0. Consequentemente, o jogo da tarde opôs duas equipas nacionais: Couto/Hurst (POR2) e Oliveira/Resende (POR1). A dupla 1 de Portugal foi mais forte e acabou mesmo por vencer por 2-0.

No entanto, para a dupla Couto/Hurst (POR2) o dia não terminava por aqui. As atletas ainda defrontaram as russas Ivanenko/Sklyarova (RUS2) e, com uma vitória por 2-0, asseguraram a continuação na competição.

Contas feitas, mantém-se na competição a dupla masculina Sebastião Alves e João Simões (POR1) e, no feminino, continuam em prova as atletas Tânia Oliveira e Joana Resende (POR1) e Rosa Couto e Marta Hurst (POR2).
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?