7º CMU Voleibol de Praia: Mais duas vitórias para os portugueses



Cinco das seis duplas da Seleção Nacional Universitária voltaram ao areal da Praia de Matosinhos para o segundo dia do 7º Campeonato Mundial Universitário de Voleibol de Praia.

Numa manhã onde se esperavam jogos renhidos, de alta qualidade, a competição começou da melhor forma com a dupla Alves/Simões (POR1) a vencer Al Hashmi/Al Subhi (OMA2) por 2-0.

Também no campo central, jogou a dupla Moreira/Teixeira (POR3), num confronto com os russos Kullo/Aleynikov (RUS2) do qual resultou a derrota dos portugueses por 2-1.



Ainda no masculino, os atletas Pinto/Silva (POR2) entraram em campo para defrontar os poderosos Schumann/Stork (GER2), mas não foram além de uma derrota por 2-0.

Quanto às duplas femininas, apenas duas equipas realizaram jogos durante o dia de hoje.Na primeira partida, a dupla Reis/Tinoco (POR3) foi derrotada por Behlen – Krebs (GER2) por 2-0. Para terminar o dia de competição, as jogadoras Couto/Hurst (POR2) venceram por 2-1 a dupla Davis/Bensend (USA2).



Durante a tarde os atletas juntaram-se às restantes delegações para uma visita pela cidade do Porto que consistiu numa tour de autocarro pela Foz do Douro e pela baixa portuense, seguido de um passeio de barco pelas seis pontes sobre o Rio Douro, terminando numa visita às caves do vinho do Porto.

Ainda durante o dia de hoje, realizou-se o sorteio das equipas para a constituição dos jogos que vão decorrer no dia de amanhã. Depois de uma primeira fase de grupos para o apuramento do ranking das equipas, os atletas vão agora defrontar-se num modelo competitivo em “árvore”.


Fotografias: João Pedro Rocha/OC
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?