7º CMU Voleibol de Praia 2014: Estágio de Portugal começa hoje



As seis duplas de Voleibol de Praia que vão representar Portugal no Campeonato Mundial Universitário (CMU), na Praia de Matosinhos, a partir do dia 23, começaram hoje o seu estágio de preparação. As Seleções Nacionais Universitárias vão estar sob os comandos do Selecionador Francisco Fidalgo.


O Estágio de preparação decorre, em Espinho, no Centro de Treinos de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Voleibol, entre os dias 14 e 21 de julho.
Na 7ª edição do Mundial Universitário, que decorre de 23 a 27 de julho, Portugal estará representado por seis duplas, três masculinas e três femininas.

As convocadas por Francisco Fidalgo foram Tânia Oliveira (Universidade Fernando Pessoa) e Joana Resende (Universidade do Porto), Rosa Couto e Marta Hurst, ambas da Universidade do Porto, Margarida Reis (Universidade Nova de Lisboa) e Maria Tinoco (Universidade de Lisboa). No masculino, os escolhidos foram: João Simões (Universidade Fernando Pessoa) e Sebastião Alves (Universidade do Porto), Filipe Pinto e Tomás Silva, ambos da Universidade do Porto, Luís Moreira (Instituto Politécnico do Porto) e Simão Teixeira (Universidade do Porto).



Para acompanhar as seis equipas, além de Francisco Fidalgo, vão estar presentes os treinadores João Pedro Vieira, Ricardo Rocha e Pedro Carvalho.

Os doze atletas, durante a semana de estágio, vão realizar treinos bi-diários e jogos de preparação, uns contra os outros.

De salientar também que cinco destes jogadores, nos dias 16 e 17 de julho, vão participar na Fase Final do Campeonato Nacional Universitário de Voleibol de Praia, que se vai realizar no mesmo local do CMU, em jeito de preparação para o evento internacional.

Ambas as competições são organizadas pela Federação Académica do Porto, a Universidade do Porto e o Instituto Politécnico do Porto.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?