Campeonatos Universitários de Lisboa dão o pontapé de saída para a época 18/19

 

A ADESL – Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa deu o pontapé-de-saída para para a época de 2018/2019 na Segunda-feira, 8 de outubro, com o jogo de abertura que contou com a presença de diversos amigos do Desporto Universitário local.

 

A partida de futsal iniciou-se pelas 18 horas e contou com a presença de dirigentes das várias Federações e Associações Académicas e de Estudantes do Ensino Superior de Lisboa, de instituições ligadas ao desporto e de parceiros da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa.

 

Da parte da Federação Académica do Desporto Universitário estiveram presentes, o presidente, Daniel Monteiro e o administrador, Rodrigo Medeiros, bem como o elemento do departamento desportivo, Ricardo Rodrigues.

 

O jogo de abertura marcou o pontapé-de-saída simbólico das competições da ADESL, que começaram de forma regular na Terça-feira, 9 de outubro.

 

Este ano, a ADESL vai garantir a transmissão em direto de alguns dos encontros disputados nos Campeonatos Universitários de Lisboa, que decorrem no Estádio Universitário de Lisboa.

 

Os vencedores dos Campeonatos Universitários de Lisboa nas modalidades coletivas garantem o apuramento para as Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, que se disputam esta época na cidade de Guimarães.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?