CUL: AEIST com representação expressiva nos CNU’s

Terminaram, no passado dia 19 de março, os Campeonatos Universitários de Lisboa (CUL), organizados pela Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa (ADESL), e já são conhecidas as equipas apuradas para as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU’s) que vão decorrer em Braga e Guimarães, em abril.
Das nove modalidades disputadas, a Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) apurou-se em oito – Andebol masculino, Futsal feminino e masculino, Rugby 7s masculino, Voleibol feminino –, três das quais em primeiro lugar – Basquetebol masculino, Futebol 11 e Voleibol masculino.

Seguem-se as AE da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH) e do ISCTE (AEISCTE-IUL), com quatro equipas apuradas. O clube de Oeiras vai ser representado nas modalidades de Andebol masculino, Futsal feminino e masculino e Voleibol masculino, enquanto a AEISCTE vai disputar as fases finais dos CNU’s de Basquetebol feminino e masculino, de Futebol 11 e de Futsal feminino (1º lugar nas fases finais dos CUL).

A Universidade Nova de Lisboa (NOVA) conseguiu apurar três equipas, ao terminar em 1º lugar no Andebol masculino, em 2º no Rugby 7s, que renovou o passaporte conquistado na época passada, e em 3º no Voleibol masculino.

Apuradas e em 1º lugar ficaram também a Associação Académica da Universidade de Lisboa (AAUL) no Basquetebol feminino, o Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI) no Futsal masculino, a AE do Instituto Superior de Agronomia (AEISA) no Rugby 7s, e a AE da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias no Voleibol feminino.

Por fim, a AE do Instituto Superior de Contabilidade e Administração (AEISCAL) e a AE da Faculdade de Ciências e Tecnologia (AEFCT) vão também marcar presença nas fases finais de Basquetebol masculino. As AE da Faculdade de Medicina (AEFML) e da Faculdade de Economia (AEFEUNL) vão ao Minho com as equipas de Futebol 11, e a Universidade de Lisboa (ULisboa) vai ter representação no Voleibol feminino.

A competição contou com mais de 190 equipas inscritas de cerca de 50 clubes/Instituições de Ensino Superior.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?