CUL: AEIST e AEFMH na liderança

Nos dias 19 e 20 março, foram apurados os vencedores dos Campeonatos Universitários de Lisboa, assim como, os 3º e 4º lugares. A competição teve lugar no Estádio Universitário de Lisboa, numa organização da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa.
Durante o dia de quarta-feira decidiram-se os 3ºs e 4ºs lugares, num dia de competição mais calmo, no qual algumas equipas lutaram para conseguir um lugar nos Campeonatos Nacionais Universitários, na Maia.

No Futebol, a AAFDL foi vencida pelos alunos da Nova SBE por um confortável resultado de 3-0.


No Futsal feminino, a AEIST defrontou a AEFML, num jogo equilibrado, do qual acabou por sair vencedora a equipa do Técnico, por 3-2.

No Futsal Masculino, a AEFCT terminou em 4º lugar, após ter perdido com a AAFDL por 2-1.

A AEFCT, por outro lado, no Andebol masculino, ganhou frente à AEFMH por 33-29.

Já no Voleibol Feminino, a U.Lisboa venceu por 3-0 a AEFMH, enquanto no masculino foi a equipa da AEIST a levar a melhor contra a AEFCT por 3-1.

No dia das grandes decisões, quinta-feira, as emoções estiveram à flor da pele.

A competição iniciou-se com o Andebol que encaixou a primeira vitória para a AEIST sobre a AEISEG (32-27).



No Basquetebol feminino, a UNL e AEFMH proporcionaram um bom espetáculo a quem marcou presença no Pavilhão do Estádio Universitário de Lisboa. A formação da Nova acabou por perder contra as “motricitárias” por 56-52. No Basquetebol masculino, a Lusófona saiu vencedora frente ao coletivo da AEIST (60-56).

As equipas da AEIST e da AEFMH defrontaram-se no Futebol e no Voleibol feminino, com a formação do Técnico a vencer ambos os encontros.

No Voleibol masculino, a AEFMH arrebatou a U.Lisboa com o resultado de 3 sets a 0.



Na modalidade de Rugby 7s a vitória sorriu à UNL, que venceu a AEFCT na Final por 24-0. A competição do Rugby realizou-se apenas durante o dia de 5ª feira, com as meias-finais entre AEISA e AEFCT (5-27) e a UNL e a AEIST (29-17). No jogo que decidiu os 3º e 4º lugares, a AEIST venceu a AEISA por 21-14.

No Futsal masculino, a AAIPS estreou-se a vencer o Regional ao derrotar a AEIST por 2-1. No género feminino, a AEFMH sagrou-se Campeã Regional, ao bater a AEISCTE-IUL por 4-3, após prolongamento.

No final do dia de quinta-feira, a ADESL organizou um jantar de encerramento do evento, a que se seguiu a habitual entrega de prémios aos vencedores e aos melhores atletas do ano.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?