Luís Gonçalves escolhido para o Tiro com Arco nas Universíadas Gwangju

Luís Gonçalves foi o selecionado para representar Portugal na competição de Tiro com Arco das Universíadas de Gwangju, na Coreia do Sul, de 4 a 8 de julho.
“Estou orgulhoso por me convidarem pelos meus resultados” afirma Luís. “Tento evitar expectativas para não criar muita pressão, mas vou fazer o meu melhor”, conclui.

Luís Gonçalves é também atleta do Centro de Cultura e Desporto Sintrense e já representou o país no Campeonato Europeu de Tiro com Arco, em 2014, na Arménia, onde se classificou em 33º lugar num total de 104 participantes.

A competição de Tiro com Arco decorre entre os dias 4 e 8 de julho, prevendo-se que o nosso atleta entre logo em ação a 4 de julho, na competição de Recurvo, de acordo com o calendário provisório anunciado (a confirmar), marcando a estreia do Tiro com Arco português nas Universíadas.

A delegação portuguesa em Gwangju integra na totalidade dez modalidades: Andebol (m), Atletismo, Ginástica Artística, Esgrima, Judo, Natação, Remo, Taekwondo, Ténis de Mesa e Tiro com Arco.

Toda a informação sobre a participação de Portugal nas Universíadas pode ser acompanhada no site oficial da FADU em www.fadu.pt e no Facebook em www.facebook.com/fadupt.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?