Jogos de Praia Universitários Brasil 2014



Maceió, no Brasil, vai ser palco da primeira edição dos Jogos de Praia Universitários, a nível internacional, com organização da Federação Internacional do Desporto Universitário (FISU) e da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). O evento, que terá lugar entre os dias 2 e 8 de dezembro, inclui as modalidades de Andebol de Praia, Futebol de Praia, Rugby de Praia, Triatlo Moderno de Praia, Voleibol de Praia e Surf.

Esta competição está aberta aos atletas universitários de todo o Mundo, com idades entre os 17 e os 28 anos, que estejam interessados em formar equipas e representar, no Brasil, as cores da sua universidade.

Serão aceites pela organização as primeiras dez equipas nos desportos de equipas, os primeiros 16 atletas, por género, no Surf e os primeiros 40 atletas, também por género, no Triatlo de Praia, a fazerem a sua inscrição.

Esta é uma prova pioneira no Desporto Universitário, encabeçada pelo Presidente da Comissão Organizadora e Vice-Presidente da FISU, Luciano Cabral.

De recordar que já no próximo fim-de-semana realizam-se também os primeiros Beach Games em Portugal, com organização da Federação Académica do Proto, sob égide da FADU.

Para informações mais detalhadas consulte o Comunicado 2014-015 | 07-10-2014
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?