Jogos de Praia Universitários Brasil 2014



Maceió, no Brasil, vai ser palco da primeira edição dos Jogos de Praia Universitários, a nível internacional, com organização da Federação Internacional do Desporto Universitário (FISU) e da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). O evento, que terá lugar entre os dias 2 e 8 de dezembro, inclui as modalidades de Andebol de Praia, Futebol de Praia, Rugby de Praia, Triatlo Moderno de Praia, Voleibol de Praia e Surf.

Esta competição está aberta aos atletas universitários de todo o Mundo, com idades entre os 17 e os 28 anos, que estejam interessados em formar equipas e representar, no Brasil, as cores da sua universidade.

Serão aceites pela organização as primeiras dez equipas nos desportos de equipas, os primeiros 16 atletas, por género, no Surf e os primeiros 40 atletas, também por género, no Triatlo de Praia, a fazerem a sua inscrição.

Esta é uma prova pioneira no Desporto Universitário, encabeçada pelo Presidente da Comissão Organizadora e Vice-Presidente da FISU, Luciano Cabral.

De recordar que já no próximo fim-de-semana realizam-se também os primeiros Beach Games em Portugal, com organização da Federação Académica do Proto, sob égide da FADU.

Para informações mais detalhadas consulte o Comunicado 2014-015 | 07-10-2014
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?