NOVA e AEISEG ocuparam os lugares ‘dourados’ nos pódios do CNU Padel

 

Decorreu esta quinta-feira o Campeonato Nacional Universitário de Padel, que apurou os campeões da modalidade na vertente masculina, feminina e mista. A Universidade Nova de Lisboa (NOVA) e o Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (AEISEG) levaram o ouro.

 

Na prova mista o pódio teve como vencedores Joana Brites e João Tomé (NOVA), no segundo posto ficaram Catarina Santos e Tomás Mendes da Universidade do Porto (U.Porto) e em terceiro lugar ficou a dupla Daniela Martins e José Casquilho da Associação de Estudantes da Universidade do Algarve (AAUAlg).

 

Joana Brites e Mariana Oliveira da NOVA arrecadaram o ouro na prova feminina, seguidas pelas duplas nortenhas Catarina Santos e Maria Ramalhão, U.Porto, e Catarina Soares e Marta Gomes, também elas da U.Porto.

 

O último pódio a apurar-se foi o masculino, com Nuno Deus e Rodrigo Nunes, do AEISEG, a sagrarem-se campeões nacionais universitários. Bernardo Moreira e Tomás Mendes, da U.Porto, e José Casquilho e Gonçalo Roque, da AAUAlg, ocuparam os segundo e terceiro postos, respetivamente.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?