Associação académica aveirense dominou apuramento NCS de Andebol

 

Estão encontradas as equipas de andebol apuradas na zona NCS para as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, em Guimarães, cuja contagem decrescente já começou. Na prova masculina, a Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), com 18 pontos, foi primeira classificada, seguida de perto pela Associação Académica da Universidade de Évora e Instituto Politécnico de Santarém, ambas com 17 pontos. Em quarto lugar, e a fechar a classificação, ficou o Instituto Politécnico de Leiria, com 16 pontos.

 

Estas são quatro das equipas que vão lutar pelo título de campeão nacional da modalidade, título que na época passada foi conquistado pela Associação Académica da Universidade do Minho, em Aveiro.

 

Duas equipas seguiram em frente no apuramento NCS de Andebol feminino. A primeira classificada foi a AAUAv, que saiu do apuramento com um percurso invicto: seis vitórias em seis jogos e 18 pontos somados. A segunda equipa a seguir para Guimarães é a equipa do Instituto Politécnico de Leiria, resultado das cinco vitórias e apenas uma derrota nas duas jornadas concentradas realizadas.

 

A Universidade do Porto detém o título de campeã nacional universitária de Andebol feminino, posto conquistado na época 2017/2018.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?