Sauro Agostinho levou ouro para a AEUFP

 

A Associação de Estudantes da Universidade Fernando Pessoa (AEUFP) somou uma medalha de ouro ao seu medalheiro, fruto do primeiro lugar alcançado por Sauro Agostinho no Campeonato Nacional Universitário de BTT Downhill. O atleta terminou o circuito da prova em 3:28.499 m.

 

Em segundo lugar ficou João Pereira, da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), que completou a prova em 3:39.611 m. O aluno da academia minhota foi um dos atletas a quem foi atribuída uma bolsa de educação na última segunda-feira, por ter aliado o bom desempenho académico ao terceiro lugar no Campeonato do Mundo Universitário de Ciclismo, vertente BTT Downhill, em 2018.

 

Francisco Quinaz, da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) levou para casa o bronze, terminando a prova em 3:43:849 m.

 

Recorde-se que a prova decorreu no fim de semana de 16 e 17 de março, na Pista do Figueiredo, em Porto de Mós e teve o apoio local da Federação Portuguesa de Ciclismo.

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?