AAUAv e AAC foram primeiras na fase de apuramento NCS

 

A Associação Académica da Universidade de Aveiro, no feminino, e a Associação Académica de Coimbra, no masculino, foram os primeiros classificados na segunda e última jornada de acesso à fase final dos Campeonatos Nacionais Universitários, que este ano são acolhidos pela cidade de Guimarães.

 

Na caminhada para a conquista do topo nacional na modalidade, a equipa feminina de voleibol da AAUAV somou quatro vitórias em outros tantos jogos e arrecadou 8 pontos e tem agora a oportunidade de melhorar o desempenho na fase final da época 2017/2018, onde alcançaram os quartos-de-final. Associação Académica da Universidade de Évora, com 7 pontos, e Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, com 6 pontos, também passaram o apuramento NCS de voleibol feminino.

 

No voleibol masculino, além da Associação Académica de Coimbra, que foi primeiro no apuramento NCS com nove pontos, apuraram-se ainda a Associação Académica da Universidade de Évora, com oito pontos, e a Associação Académica da Universidade do Algarve, com os mesmos oito pontos.

 

A última jornada concentrada de apuramento NCS, onde participaram onze equipas, entre masculinas e femininas, decorreu na cidade de Coimbra e teve o apoio local da AAC.

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?