1ª JC de Rugby 7s m: AAUE é líder isolada

Com mais uma vitória e dois pontos do que a Associação Académica de Coimbra (AAC), a Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE) é líder isolada no final da 1ª Jornada Concentrada de Rugby 7s masculino que decorreu a 27 de novembro, em Évora. 

No modelo todos contra todos, a AAUE teve a oportunidade de derrotar todos os adversários nesta primeira fase de apuramento. Em cinco jogos, a equipa da casa marcou 255 pontos e sofreu apenas 17, todos impostos pela equipa da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv).

Foi também a AAUAv quem marcou contra a AAC. À parte da derrota frente à AAUE (31-0), apenas a AAUAv conseguiu passar a equipa de Coimbra, mas não o suficiente para vencer o jogo (33-12).

Na 3ª posição está a equipa da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), que perdeu com as equipas na liderança, mas assegurou com eficácia a sua superioridade nos restantes jogos.

Segue-se a AAUAv que venceu as equipas da AA da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) (17-5) e a do Instituto Politécnico de Leiria (19-7). Este último foi o único que não conseguiu ganhar qualquer jogo, seguindo para a 2ª Jornada Concentrada em desvantagem.

A 2ª fase de apuramento vai decorrer a 9 de março, na Covilhã, com a organização local da AAUBI.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?