1ª JC Voleibol dá vantagem a AAUM, AAUAv e AAC

As equipas feminina e masculina da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) terminaram em 1º lugar das respetivas tabelas da 1ª Jornada Concentrada de Voleibol. Igualmente sem derrotas e com oito pontos, seguem-se a Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) (feminino) e a Associação Académica de Coimbra (AAC) (masculino). 

No feminino, as campeãs nacionais universitárias da AAUM entraram com vontade de renovar o título e asseguraram quatro vitórias, com vantagens confortáveis sobre as suas adversárias, nos quatro jogos disputados. 

Aveiro, que não se cruzou com a AAUM, também garantiu quatro vitórias. À AAUAv, foi a AA da Universidade de Évora (AAUE), que terminou esta jornada em 4º lugar, quem mais disputa deu. No 2º set, onde as aveirenses já tinham um set ganho, foi necessário ir até aos 26 pontos para determinar quem seriam as vencedoras. 

Em 3º lugar, encontra-se a AAC, com duas vitórias e uma derrota (menos um jogo que as líderes) frente à AAUM logo no primeiro jogo. As AA da Universidade da Beira Interior (AAUBI), com quatro jogos, e da Universidade do Algarve (AAUAlg), com três, seguem nos últimos lugares, abaixo do Instituto Politécnico de Viseu (IPV), sem qualquer vitória. Este último conquistou uma vitória sofrida, frente à AAUBI, sendo o único jogo que necessitou de recorrer ao 3º set para definir um vencedor.

No masculino, a AAUM lidera a tabela ao conseguir igualmente vencer os quatro jogos disputados. A AAC segue a AAUM com os mesmos pontos, mas para tal teve que num dos jogos, frente à AAUE, assegurar a vitória no 3º set. Todos os outros jogos da jornada masculina terminaram logo após dois sets.

Em 3º lugar está a AAUAv, com duas vitórias e uma derrota (nos três jogos). A AAUBI (com quatro jogos) e a AAUAlg (com três) seguem em 4º e 5º lugares. Por fim, a AAUE e o Instituto Politécnico da Guarda (IPG) não ganharam qualquer jogo, finalizando assim a tabela classificativa da 1ª Jornada Concentrada de Voleibol.

Esta jornada decorreu a 25 e 26 de novembro, em Braga, com a organização local da AAUM. A 2ª está agendada para os dias 25 e 26 de fevereiro, em Faro, organizada pela AAUAlg.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?