CNU Remo: U.Porto em primeiro


A Universidade do Porto (U.Porto) venceu todas as provas do Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Remo que decorreu em Valbom no passado sábado, dia 25.

Em disputa estavam cinco provas – M1X, F1X, M2X, F2X e M4- – e seis equipas, sendo a U.Porto aquela com maior participação.

Em M1X, André Pereira e Vítor Bermudes, da U.Porto, receberam o ouro e o bronze respetivamente, deixando a prata para Tiago Costa do Instituto Politécnico do Porto (IPP).

No feminino da disciplina só participaram atletas da equipa da casa, terminando Joana Branco em 1º lugar e Eva Gonçalves em 2º. As mesmas atletas protagonizaram a prova F2X, arrecadando mais um ouro para a sua equipa. Sara Freixo e Joana Martins, da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) terminaram em 2º lugar, e Inês Miguel e Maria Loureiro recebem o bronze pela equipa anfitriã.

Nas provas masculinas de M2X e M4-, a U.Porto voltou a arrecadar mais algumas medalhas, deixando desta vez lugar no pódio para a Académica de Coimbra (AAC), em 2º lugar com a dupla João Rodrigues e António Vale, e para o Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), em 3º por Anthony Passos e Ivo Carvalho, na disciplina M2X.

Por fim, em M4-, a U.Porto participou com quatro equipas e a AAC com uma, que não conseguiu alcançar o pódio, terminando em 4º lugar. Assim, mais uma vez, a U.Porto dominou.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?