CNU Squash: AAUAv e U.Porto voltam a vencer prova


Os topos dos pódios feminino e masculino do Squash mantêm-se entregues à Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) e da Universidade do Porto (U.Porto), respetivamente. A prova realizou-se ontem, dia 28, em Aveiro, com a organização da AAUAv.

No feminino, Sara Neves e Marina Peixoto, da AAUAv, e Sara Silva da Associação de Estudantes da Universidade Fernando Pessoa (AEUFP), tendo já as três um lugar garantido no pódio, lutaram pelo ouro. Sara Neves foi a mais forte, vencendo os dois jogos, seguida da sua colega de equipa que venceu Sara Silva e deixou-a assim com o bronze. Sara Neves renova assim o título de campeã nacional universitária da modalidade.

No masculino, o pódio masculino terminou exatamente com a mesma disposição da época anterior, mas protagonizado por outros atletas. Oito participantes divididos em dois grupos tiveram que ultrapassar mais provas para alcançar o título. João Pires, da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) foi, dos dois grupos, o único com três jogos e três vitórias. Mas foi impedido de chegar ao topo da tabela classificativa nas meias-finais, onde Rui Ferreira, da Universidade do Porto (U.Porto), venceu por 3-1.

Enquanto isso, Miguel Mascarenhas da U.Porto também assegurava a sua presença na final ao vencer por 3-0 o seu colega de equipa Guilherme Carreiro. Estava então decidido, o campeão e vice-campeão iriam ser da U.Porto e o bronze dependeria da prestação de João Pires e de Guilherme Carreiro.

Ambos os jogos foram decididos com o resultado de 3-0, quer Miguel Mascarenhas sobre Rui Ferreira, quer João Pires sobre Guilherme Carreiro. Aveiro conquistou assim o último lugar do pódio.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?