AAUE bisa no BTT e Minho ganha ouro coletivo


Bruno Rosa colocou, no passado dia 31, a Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE) no cimo do pódio ao vencer o Campeonato Nacional Universitário de BTT, desta vez na vertente de XCM. Porém, os dois ouros (XCM e XCO) não foram suficientes para garantir o ouro coletivo, que foi entregue à Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM).

Bruno Rosa venceu mais um ano a prova de XCM. 70 km depois, sob o sol alentejano, o atleta da equipa anfitriã superou os cerca de 20 adversários que marcaram presença na prova onde seria decidido o pódio coletivo.

E foi Godofredo Lobo, de Aveiro, quem se sagrou vice-campeão nacional universitário desta vertente. Em 3º lugar terminou Tiago Pires, da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST).

A AAUM e a Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) eram os clubes com maior representação e foram quem venceram o pódio coletivo. A AAUM subiu da 2ª posição da época anterior e sagrou-se campeã nacional universitária da modalidade. Já a AAUAv marcou posição como vice-campeã.

A prova realizou-se no Parque Urbano de Montemor-o-Novo, inserida na 7ª Maratona Cidade de Montemor-o-Novo, organizada pela AAUE.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?