2 JC de Futebol 11: Estão apuradas as quatro equipas para as fases finais


Nove equipas, 20 jogos e quatro finalistas. A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD), a Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), a Associação Académica de Coimbra (AAC) e o Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) são os clubes apurados para a Fase Final do Campeonato Nacional Universitário.
O veredito foi conhecido no passado dia 25 de fevereiro, após três dias de competição da 2ª Jornada Concentrada de Futebol 11 na cidade da Covilhã, organizada pela AAUBI.

As equipas vieram da primeira jornada com a tabela classificativa ainda em aberto. De um total de oito jogos, algumas tinham jogado apenas três, outras quatro. Muito ainda havia por decidir.

A AAUTAD conquistou o primeiro lugar, com 19 pontos, após um desempenho quase perfeito, com apenas um empate na primeira jornada e uma derrota na segunda contra a anfitriã AAUBI (1-0).

A equipa da AAUBI terminou em segundo, com menos quatro pontos que o primeiro. Saída da primeira jornada com duas vitórias e duas derrotas, conseguiu subir ao topo da tabela derrotando o Instituto Politécnico de Viseu (0-1) e o de Santarém (4-1) e o líder AAUTAD (1-0). Só o IPLeiria, que foi 4º classificado, conseguiu vencer a formação da Covilhã nesta jornada por 2-0.

A AAC e o IPLeiria terminaram a jornada com os mesmos pontos, quatro vitórias, um empate e três derrotas, mas a vitória dos estudantes sobre Leiria por 5-3 colocou Coimbra no 3º lugar.

A Associação Académica da Universidade do Algarve, que liderava a tabela da primeira jornada concentrada, acabou por não conseguir manter esta vantagem e terminou em 7º lugar. Para trás ficaram também a Associação Académica da Universidade de Évora (5º lugar), o Instituto Politécnico de Viseu (6º lugar), o Instituto Politécnico de Santarém (8º lugar) e a Associação Académica da Universidade de Aveiro (9º lugar).

Os clubes apurados vão disputar a Fase Final, em abril, em Braga e Guimarães, onde será conhecido o Campeão Nacional Universitário da modalidade.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?