CNU Ténis vertente de pares: UPorto e NOVA em destaque


A Universidade do Porto (UPorto) e a Universidade Nova de Lisboa (NOVA) partilharam os pódios do Campeonato Nacional Universitário de Ténis vertente de pares que decorreu, entre 25 e 27 de fevereiro, no Complexo de Ténis da Maia, organizado pela UPorto.
As duplas Rita Vilaça/Afonso Vieira (mistos) e Raquel Mateus/Rita Vilaça (femininos) garantiram que o título de Campeões Nacionais ficava com os anfitriões, e Raquel Mateus e Diogo Calheiros (mistos) asseguraram a prata para a mesma casa. O terceiro lugar do pódio dos pares mistos foi conquistado pela dupla Beatriz Abreu/Alexandre Silva da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM).

Também a NOVA regressou a Lisboa com três medalhas, desta vez duas de prata - Margarida Fernandes/Ana Filipa Santos (femininos) e - André Coelho/Diogo Agostinho (masculinos) – e uma de ouro, resultado do desempenho da dupla Guilherme Rosa/Pedro Estevão.

O Minho voltou a subir o pódio, desta vez nos femininos, onde a dupla Beatriz Abreu/Nadezhda Belinska ergueram as suas medalhas de prata.

Por fim, João Martins e Ricardo Brancal levaram a Associação Académica da Universidade da Beira Interior ao 3º lugar da tabela dos masculinos.

A competição começou com a disputa do quadro Misto, composto por 13 duplas, no primeiro dia e nos dois dias seguintes a prova concluiu-se com os quadros feminino, com 6 duplas, e masculino, com 15.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?