CNU Vela Grand Surprise: AAENIDH sagra-se Campeã Nacional Universitária


A Associação Académica da Escola Náutica Infante D. Henrique (AAENIDH) sagrou-se Campeã Nacional Universitária de Vela Grand Surprise, no passado domingo, dia 28, tirando o título à Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST), que terminou agora em 2º lugar.
O primeiro dia de competição terminou com uma vantagem da AEIST, com 9 pontos, seguida da vencedora AAENIDH com 11, e da AA da Universidade de Aveiro (AAUAv) com 12. Mas após as oito regatas, foram os atletas da Escola Náutica que acumularam menos pontos, alcançando o 1º lugar.

A AAUAv realizou uma boa prova nos dois dias, conseguindo mesmo terminar em primeiro na 5ª regata, desempenho que lhe garantiu a medalha de bronze. Esta tinha sido entregue na época anterior à Universidade Nova de Lisboa (NOVA), equipa que conquistou o 4º lugar da tabela este ano com 26 pontos. A apenas um ponto do 4º lugar, ficou a Universidade do Porto (U.Porto).

O Instituto Politécnico do Porto (IPP), vice-campeão nacional universitário na época anterior, não conseguiu renovar o título e terminou em 6º lugar.

O CNU de Vela Grand Surprise foi organizado pelos Serviços de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa (SASANOVA) e decorreu na Doca de Santo Amaro, em Lisboa, nos dias 27 e 28 de março.
e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?