Académica da Madeira organiza Torneio Inter-universitário de Basket 3x3

 

 

O desfio está lançado: ‘Queres participar no Torneio Inter-universitário de Basket 3x3?’. O incentivo vem da Académica da Madeira, que leva a cabo o torneio de basquetebol, este sábado, com o objetivo de acelerar o processo de integração de novos alunos através do desporto. A iniciativa é apoiada pela Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) no âmbito do plano de Promoção da Prática Desportiva - Desenvolvimento da Atividade Interna , inserido no Programa Nacional Desporto para Todos do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). 

 

O arranque do torneio, que terá lugar na Quinta de S. Roque, está marcado para as 10 horas de dia 6 de abril, e as inscrições estão abertas aos alunos da Universidade da Madeira, do Instituto Superior de Administração e Línguas (ISAL) e da Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny (ESESJC), e podem ser feitas até dia 4 de abril.

 

O evento desportivo integra-se num conjunto de ações levadas a cabo pela academia madeirense no âmbito do programa Universitas, que se centra no acolhimento dos alunos e mais tarde no acompanhamento e inserção dos estudantes na vida ativa.

 

Consulta mais informações aqui.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?