Vem aí a sexta edição da Corrida Saúde + Solidária

 

A Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa (AEFML) leva a cabo, a 28 de abril, a sexta edição da Corrida Saúde + Solidária, com o objetivo de promover a a prática de exercício físico em todas as faixas etárias. Tem por isso três provas diferentes: a corrida de 15km, a corrida de 10km e uma corrida e caminhada de 5 km.

 

As cinco edições anteriores foram um sucesso, tendo participado um total de cerca de 9 mil pessoas, numa angariação total de cerca de 53 230 mil euros, apoiando 21 Instituições Particulares de Solidariedade Social. A prova, é apoiada pela Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), no âmbito do plano de Promoção da Prática Desportiva - Desenvolvimento da Atividade Interna , inserido no Programa Nacional Desporto para Todos do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). 

 

As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas no Hospital Santa Maria, na sede da Associação de Atividade Motora Adaptada (junta de freguesia de Carnide), na sede da Associação Crescer, na sede da Associação Pais 21, na secretaria da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências de Lisboa (AEFCL), na secretaria da Associação de Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboas (AEFFUL) e na secretaria da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Médicas.

 

Mais informação aqui.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?