Argentina e Rússia são os primeiros adversários em Nápoles

 

Faltam menos de dez dias para o arranque da trigésima Universíada de verão. A edição deste ano tem lugar na região de Campânia, com competição distribuída por Caserta, Salerno e Nápoles. A Seleção Nacional Universitária feminina de Basquetebol estreia-se frente à equipa da Argentina. O encontro está marcado para as 10h30 de dia 3 de julho e terá lugar no Palabarbuto.

 

O segundo encontro da fase de grupos será frente à seleção da Roménia, no dia 4, pelas 13 horas, no Palajacazzi. O último encontro da fase de grupos será frente à Rússia, às 13 horas de dia 5, em Palacercola.

 

No voleibol, a Seleção Nacional masculina terá como primeira adversária a equipa da Rússia, que defronta às 20 horas de dia 5 de julho, em Ariano Irpino. Seguem-se depois as equipas da Coreia do Sul, dia 7 (17h30, Ariano Irpino), da China, dia 8 (17h30, Nocera) e dos Estados Unidos, dia 9 (14h30, Benevento).

 

Recorde-se que o basquetebol e o voleibol são as modalidades coletivas a competição na Universíada. A equipa feminina tem a orientação técnica de José Araújo e Ricardo Vasconcelos, o voleibol, no masculino, tem na equipa técnica os treinadores João José e Carlos Pereira.

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?