Ricardo Brancal termina Slalom Gigante na 53.ª posição

 

O esquiador Ricardo Brancal competiu pela primeira vez, na Universíada de Inverno em Krasnoyarsk, na madrugada desta sexta-feira. O português ficou na 75.ª posição na primeira manga e após terminar a segunda, terminou a competição de Slalom Gigante na 53.ª posição, num total de 101 participantes.

 

‘Estou satisfeito com a segunda manga, mas não com a primeira, fui muito conservador e isso prejudicou-me a performance’, confessou o atleta luso no final da prova, ele que envergou o dorsal 94. ‘A pista era bastante desafiante, principalmente no segundo setor da prova, no qual perdi mais tempo. A classificação final poderia ter sido um top 50 se a primeira manga tivesse corrido como a segunda’.

 

Com o resultado alcançado no somatório de tempo das duas mangas, Ricardo Brancal melhorou a sua pontuação na International Ski Federation (FIS) e deverá subir alguns lugares na próxima atualização do ranking internacional.  

 

As cores nacionais voltam a estar em prova na madrugada desta segunda-feira (3h e 6h, horas em Portugal – 10h e 13h, horário local), desta feita em Slalom.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?